segunda-feira, 29 de abril de 2013

Os canais japoneses no seu computador!!

É isso aê!!!!!!!!!!!! Nunca fiquei tão feliz em um post gente!!!! Não estou brincando com ninguém, isso é verdade, você pode ter os canais do Japão e ver na tela do seu computador! Fique tranquilo/tranquila...
É DE GRAÇA!! 
O italo, a outra pessoa que posta por aqui é que me disse isso, e foi hoje na escola, então imagina só! Vou passar as dicas:
1#: Clique neste link abençoado (não sou evangélica, só estou feliz);
2#: Na hora de escolher o programa, escolha o "Viewer KeyHoleTV";
3#: Depois de clicar em "download", pode ir instalando normalmente. Vai concordando com tudo o que aparecer ("ok", "I accept" ou seja lá o que aparece no pc...);
4#: Quando ele terminar de instalar, vai aparecer uma janelinha assim:
O programa do paint tá atrás porque ficaria mais fácil de visualizar a janelinha do programa - também como não daria de ver né? Só faltou um sinalizador... -.
5#: Depois que você criar uma conta pra você, e o programa não entrar... das duas uma: ou a sua internet está fraca ou existe outro usuário com o seu nome. Pra falar a verdade ainda tem mais uma possibilidade... dar erro na primeira vez(aconteceu aqui), então é só fechar o programa e abrir de novo(é só abrir, não precisa instalar novamente).
6#: Depois que você se conecta vai aparecer vários programas de tv e até de rádio(mas não aconselho, as músicas nem são lá essas coisas... ¬_¬) :
A seta vermelha está marcando o canal "TV TOKYO". Isso mesmo OTAKUS: "TV TOKYO"!!!!
É só clicar na imagem pra ver melhor se quiser... na hora de você procurar esse canal (eu tenho certeza que vai, é o sonho da maioria dos otakus! O meu tá realizado ), você tem que procurar por:
テレビ 東京
Ou colocar esses caracteres na caixinha lá em baixo, a que fica do lado de uma lupa. É só ver a imagem acima, vai dar de reconhecer.... Não deixa pra lá, no meu isso não funciona....
Já vou dizendo logo: OS ANIMES PASSAM EM HORÁRIO NOBRE NO JAPÃO, OU SEJA, 20:00 OU 19:00 Hs... é como uma novela da globo da vida... POR TANTO, SE QUISER VER ALGUM ANIME - mesmo que sem legenda, só por ter o prazer de ver no canal japonês - TERÁ QUE ACORDAR CEDO, POIS VAI PASSAR AQUI NO BRASIL NO HORÁRIO DAS 8:00 OU 7:00 DA MANHÃ - mas como na região norte tudo é mais complicado, vou ter que ligar o pc pra assistir 6:00 da manhã por aqui.... - .
É muito bom ver as propagandas... (   >3<)/
Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Divirtam-se!!! 

Obs: só pra deixar bem claro, mesmo que isso já esteja óbvio: é necessário uma internet muito boa para que o som e o vídeo não fiquem travando... seria chato assistir assim... e mais um detalhe: algumas pessoas devem atualizar a lista de canais... com alguns isso acontece, os canais não aparecem de primeira. Ainda bem que o meu veio tudo na hora. hehe (e.e)
Gostou?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ATRASADÃO - fotos e vídeos de um evento que ocorreu em fevereiro

Já faz dois meses que isso aconteceu, mas vou colocar aqui, desculpa qualquer coisa.












Pronto. Gomen. todo dia eu pensava em entrar pra postar, mas num tinha ideias e tbm nunca consigo incentivos... TT_TT se alguém quiser me ajudar a postar coisas por aqui é só falar...

Aliás, o Kaminari vai ser no dia 1º de junho. Meu cosplay vai tá ok até lá... eu acho.. e_e
té mais.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...