quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eeeeeeeita cheirinho gostoso!!!

Vocês provavelmente não vão levar isso à sério, mas é verdade o que vou colocar aqui: Existe fragância com cheiro de U-RI-NA. Taquipariu, me diz uma coisa: Pra que serve um perfume com cheiro de urina?! E uma coisa dessas ainda é vendida a 20 euros pela internet... Japão... plamordideus... para de criar coisas assim... você é tão bacana(em certos limites)...
 Tipo... minhas reações foram:
WTF?!...
Isso é sério mesmo...? Gente... alguém responde, pfv....
Ok...... vai demorar pra eu me surpreender com alguma outra coisa depois dessa...

Acha que eu to brincando?! Quem dera! Dá uma olhadinha nessas fotos aqui:
 Eu procurei provas depois que vi no site NipponPT.
 E ainda colocaram uma censurazinha "pôdi" na calcinha da personagem...   ¬_¬

 Dai achei esta mesma foto em outro ângulo.... Fui procurar alguma foto que realmente provasse que este produto era vendido, e achei:

ó aí.... O_O

Nada melhor do que sentir aquele cheirinho de mijo no cangote do seu namorado ou da sua namorada... Nada substitui esse aroma.. Uuuuuiii... delícia...
será que alguém aqui já assistiu "Kiss x sis"? Tem uma cena em que uma garota urina no pescoço do garoto garanhão principal da história, mas naquele caso foi sem querer... mesmo tendo sido nojento.... Taí! Em vez de gastar 20 euros no produto, é só urinar num potinho e passar no pescoço pra ficar cherozim. Brincadeira, até parece que alguém perderia tempo com isso...
Bom, era isso que eu queria mostrar pra vcs... Até depois! (  '-')/
by: #nekomimi

2 comentários:

  1. Que tensdo cara E_E parece ser o tipo de coisa que os tios tarados compram. Percebe-se só pelo desenho da menininha na embalagem... MEDO ahushaushauhsuhsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm percebi isso XD

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...