domingo, 13 de janeiro de 2013

Yandere VS Tsundere

E então? Na opinião de vocês, quem ganha? Claro, pra quem sabe o que significa, é uma besteira perguntar isso. Antes vou explicar o que significa cada uma, pois pode haver pessoas que não saibam sobre eles.
YANDERE se refere a personagens bonitas, que parecem perfeitas, mas que na verdade possuem um transtorno mental,em que elas insistem em dizer que seus motivos assassinos e violentos são causados por tentarem proteger a pessoa que ama ou que o mesmo estava querendo vê-la sofrer... coisas do tipo, é meio estranho...
TSUNDERE são aqueles em que não demonstram os verdadeiros sentimentos, fingindo não gostar daquela pessoa, mesmo sofrendo por dentro, mas é claro que não vai admitir porque vai ficar com vergonha... É mais compatível com a realidade...  (>_>)
Tipo, talvez você apoie as personagens Yandere, porque elas tem uma personalidade forte, "levemente" louca, sejam bonitas e coisa e tal, mas imagina uma louca dessas atrás de vocês ou de quem vocês gostam porque ela está com "ciúmes"?! Um exemplo disso é a Gasai Yuno do anime Mirai Nikki, todo mundo gosta dela por ser uma personagem chave, mas depois de eu ouvir um comentário de uma pessoa eu percebi que ele tinha razão.
Claro, existem outros animes que possuem personagens assim, como no School Days, eu tenho o DVD, mas ainda to assistindo, até agora não aconteceu nada, acho que a ação está no último episódio, mas quero assistir tudo pra dar meu veredito. Outro anime é o Higurashi no naku koro ni, mas quando ele foi lançado não foi um estouro, poucos o conheciam e/ou assistiam, só agora é que ele é posto como um dos top 10 de animes do gênero Gore, coisa e tal. Como esses são os animes que eu assisti relacionados ao tema, eu não vou colocar outros através do google, seria chato. =_=

Ai, chega! Estou me comportando como uma mulher comportada de mais! Ok moçada, bora colocar as coisas em ordem!
Vamos agora aos comentários sobres as Tsunderes!! XD
Essas são mais ao tipo "realidade", porque vamos combinar, isso ocorre com muita frequência, podem dizer que não, mas me diz ai quem falou na cara da pessoa que gosta algum : "eu gosto de você" ou " Fique comigo" logo de cara? Deixe eu ser mais exata... para a pessoa de quem você realmente gosta, você já fez alguma coisas pra demonstrar seu amor sem pensar duas vezes?

É mais ou menos nessa linha de raciocínio que eu quero explicar... Tipo, se de repente você está com o pé machucado - claro que isso não via ser de repente, quem diabos machuca o pé assim? resposta: eu... - e você está do lado da pessoa que você gosta, daí essa pessoa te oferece ajuda como te levar até perto da sua casa ou coisa do tipo. Uma pessoa tsundere vai recusar na hora por causa da vergonha, mas o que gostaria de ter respondido era um: sim, obrigado por me ajudar, mas como é automático acaba deixando pra lá pra evitar perguntas ou coisas do tipo... Claro, vai depender da pessoa, uma piriguete por exemplo não tem esse problema =_=.
Agora aos Exemplos:
Suzumiya Haruhi:
"Plamordideus", se alguém vier dizer que ela não é tsundere vai dar a sua cara a tapa, porque ela finge descaradamente que não se importa com aquele besta do Kion, mas não tira ele da cabeça!

Louise Valliére:
A imagem diz tudo né não? KKkkkkkkk. Eu terminei de ver a primeira temporada ontem, tenho que dizer que no começo era bem na comédia, mas veio o drama tsundere que g-zuise, foi de mais... Claro, eu não me arrependo de ter visto, é muito bom!

Taiga:
Pqp.... Essa daqui merece o título, com certeza. Quem assistiu talvez concorde com o que eu falei.... Não tenho certeza, mas acho que o autor é o mesmo de zero no tsukaima. Se for, ele/ela tem tara por lolitas tsunderes com força descomunal...  =_=

Misaki:
Uma das personagens que eu tenho mais vontade até hoje de dá na cara. Nem vou continuar comentando sobre ela...

Misaki:
É isso mesmo, não são somente garotas que tem transtorno de sentimento, os homens também, principalmente os ukes como o misaki aqui - claro, acontece com semes também, mas é difícil.
Esse ganha o meu prêmio. O filho da mãe é usado e abusado, jogado na parede e chamado de lagartixa, mas mesmo assim "resiste" ao Usagi(seu seme) e se diz hetero! VAI PRO ESCAMBÁL MISAKI! Claro, foi somente na primeira temporada, "grasadeusu", mas mesmo assim foi de morder o dedo e arrancar o couro....

Reações com todos eles:








Pois é... variou bastante...
Vou ficando por aqui com este post, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...