quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tão fazendo filme de tudo agora >_>

Isso mesmo, o título já é bem sugestivo, vamos ao que interessa não é mesmo? Pois é, quase tudo está sendo transformado em filme, estou me referindo mais especificamente a aqueles baseados em animes, como o filme que vão lançar baseado na história Hellsing, daquele vampirão que banca ser o macho alfa indestrutível com um corpo gostosão forte e suas poses na hora de atirar em alguém (sem as poses acho que seria um pouco mais chato...).
Eu soube disso graças a uma matéria da rádio JHero, vão começar a filmar no ano que vem (mas que merda, vai demorar mais...) e vai ser em Londres. Para mais detalhes é só clicar no link alí em cima.

Um outro em destaque e que foi uma das notícias mais maravilhosas que eu tinha recebido no dia é de que o anime KUROSHITSUJI vai ganhar uma adaptação em live action!!!!
O nome do ator que irá interpretar o personagem Sebastian Michaelis será o Mizushima Hiro, parece que as filmagens irão iniciar no mês de abril deste ano, onde o diretor será Otani Kentaro, o mesmo que dirigiu o filme baseado no anime NANA. Também vi essa coluna na rádio JHero, é só olhar os detalhes por lá se quiser.

Claro, estão "licenciando", sei lá, o filme do samurai x, mas como eu não vi o anime até hoje eu sou suspeita pra falar...  >_>

                                  Acho que eu vou terminar por aqui, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...