domingo, 27 de janeiro de 2013

[IMPORTANTE] Censura Japonesa


Gente, antes de qualquer coisa, deixo bem claro de que não tenho a completa certeza do que está acontecendo, mas colocarei aqui para que saibam o que aconteceu caso a lei realmente entre em vigor.


-"Hã?! Como assim? Do que está falando?"

De que lei estou falando? De uma lei ridícula do Japão, alegando que irá proibir o acesso aos conteúdos adultos como os de gênero YAOI, YURI, HENTAI, BARA (até mesmo o BL!!! Caralh#! O que tem de mais no BL???!!) e outros por outros países. Por exemplo. Você tem o costume de acompanhar seu mangá favorito e ele se encaixa em um desses gêneros. O site que o coloca vai ter 48 horas para retirar todos esses conteúdos ou tirar o seu endereço eletrônico de circulação, caso os países não sigam essa lei, serão conhecidos como "inimigos".
Motivo? Segundo um dos ministros japoneses, eles resolveram impor isso porque o país era associado aos OTAKUS e porque eles tinham que... como é que é mesmo?... ah sim, não querem que os jovens sejam influenciados por coisas como aquelas.... Ah, por favor.... =_=

Alguns autores japoneses disseram que se isso for realmente verdade, vão mudar de país para ter mais liberdade.
Resumo geral caso você não tenha entendido no modo que eu expliquei: é uma lei que vai proibir distribuição de conteúdo erótico pra fora do japão

Estou realmente torcendo para que isso não seja levado à sério, até porque eu to f# se acontecer mesmo, minha net vai me deixar na mão e num vai ter lan house que aguente tanta coisa sendo baixada em tão pouco tempo (meu estoque seria grande =_=). Da última vez que tentaram não deu certo porque parece que só tinha um contra, mas agora eu não tenho certeza. Bem, é isso, verifiquem direitinho e vejam se é verdade ou não. Se for, boa sorte com o que você vai baixar e seja rápido.
Até.

2 comentários:

  1. T---T /xatiads
    affe D: pq fais içu Japon? e-ê
    " uma lei que vai proibir distribuição de conteúdo erótico pra fora do japão"
    pfvr, se parar de ter yaoi vou me jogar da ponte u-u ahauhsausha
    Também espero que essa lei ridicula nao entre em vigor e-é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a mesma coisa que eu pensei quando eu vi essa notícia, tive um mini ataque cardíaco. O-O'
      Vou rodar a baiana se realmente colocarem isso à sério, má rapaz! ò_ó*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...