domingo, 13 de janeiro de 2013

Higashi no Eden


Acho que a razão principal de eu ter me interessado nesse anime foi pelo começo que me disseram... Kuehehehe....
É mais ou menos assim que eu ouvi:

"Tipo, o cara aparece pelado na frente da casa branca, somente com uma revolver e um celular estranho. Que engraçado né?"


Eu:
"KKK, super. Então, qual o nome do anime mesmo?"

kkkk mais ou menos assim que começou, huehuehue....
Não é simplesmente isso, o objetivo dessa história é outro. No anime, 12 pessoas são selecionadas para salvar o Japão, que está sob ataques de mísseis e coisas do tipo. Cada selecionado além de receber o seu celular, ainda recebe uma quantia de mais ou menos 8 bilhões de Yenes - coloquei em extenso porque não faço ideia de quanto zeros tenha isso... -, dai aumenta ou diminui dependendo do que acontece.

 Por exemplo: Você tem que gastá-lo seja com o que for, mas se isso não estiver ajudando o pais de alguma forma, então vem um "inspetor" e tira sua vida, ou então você é roubado, mas para que isso ocorra existe um porém, que eu não vou falar porque seria chato contar assim... mas acho que está óbvio... =_=
Um dos maiores destaques é este: O casal não tem frescura. Simplificando: Ela não tem o jeitinho tsundere e ele beija quando é necessário, é cavalheiro quando necessário e não se importa em mostrar o que sente, vai na cara de pau mesmo - literalmente - .





É bem legal, eu gostei. Talvez o outro motivo seja o gênero chave: "Seinen" - acho que vou fazer um post com os tipos de gêneros.... - foi quase como o anime "Ristorante paradiso". Como eu estava com o DVD do anime emprestado eu aproveitei, hehehe. Tava sem nada pra fazer o dia todo, então eu assisti tudo no mesmo dia. São somente 11 episódios, mesmo sendo curto eu acho que seria legal que vocês também vissem.

Motivos que me levaram a assistir:
1#: O cara peladão dando um ar de "mistério" no anime... kkkk ¬u¬
2#: O gênero Seinen - para homens adultos
3#: Me lembrava Ristorante Paradiso
4#: Dava vontade de continuar vendo pra ver o que acontecia e porque acontecia - é um motivo besta, mas quem ver vai entender....
5#: O casal principal não tinha um romance infantil, apesar da aparência no anime

Aqui está a abertura:
Eu gostei da música, fiquei com ela na cabeça por um bom tempo, até coloquei no meu celular.

Aqui está a finalização:

Bem, é isso. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...