terça-feira, 13 de novembro de 2012

Descontração - é uma forma de dizer: sem ideia pra título...


Olá pessoal!! Bom dia, Boa tarde ou Boa noite pra quem estiver lendo a postagem.
Bem, eu ia colocar este post como uma reclamação, sobre a Kyari Pamyu Pamyu ser considerada uma piriguete no Japão. Fiquei super sem reação na hora que eu ouvi isso, eu tava na sala bem na aula de matemática, se bem que eu nem tava prestando atenção, pra mim aquela mulher fala russo... Enfim. Depois que eu cheguei do curso e fiz minhas obrigações decidi procurar na internet pra ver se isso era verdade, mas não encontrei nada, ainda bem... Mas o lado ruim é que eu fico sem um post descente... pelo menos ela não foi chamada de piriguete em alguma reportagem brasileira, ÊÊÊ!!!
Então... e agora? o_o Bem, eu tenho umas coisas pra colocar aqui, só não sei se vocês já viram...
*Tosse*
ENTÃO, COM VOCÊS, UMA PEQUENA SESSÃO DE VÍDEOS QUE ACONSELHO(mentira, tô só enchendo linguiça antes de terminar a postagem. Mentira de novo... Afe.. agora tô confusa...)!!!!!


Assiste inteiro, é divertido numa parte,kkkkkkkk. O mais estranho é a roupa. O cara não tira aquela roupa mesmo sendo o mestre dela, que diáxéaquilo?!(não liguem pra essa palavra).

AGORA A SESSÃO PEGADINHA!!! AÊÊÊ!!!obs: alguns ou a maioria não vai ter legenda em português 
(gif besta...)
*plaquinha, escrito : "Palmas por favor."*
*PALMAS*........... *SILÊNCIO PARA A SESSÃO E ALGUNS MURMÚRIOS...*
Fala sério, eu ri muito alto aqui em casa, sentia pena do coitado do japonês, até eu ficaria no mesmo estado que ele!!kkkkkkkkkkkkkkk, mas é engraçado, vejam se der.

Essa daqui também é boa, vale a pena. Ri pra caramba da situação delas,kkkkkkkkkkk

É impressionante a habilidade com a maquiagem aqui... realmente parece um velho, sem contar que eu ficaria sem reação, ou talvez eu riria se visse uma coisa parecida... >_>

E para terminar nossa sessão de vídeos relacionados a pegadinhas japonesas, coloco este vídeo. Eu tinha visto a pegadinha do banheiro, mas é sacanagem o que fazem com eles, então achei melhor não... >->
Este daqui é pra fechar com chave de ouro, e para aquelas fujoshis que veem yaoi em tudo, vão adorar esse daqui....
(outro gif besta)
Enfim, é assim que fica esse post. Eu deveria separar uma postagem só sobre pegadinhas orientais e programas também de lá, mas já tenho que sair. Tomara que vocês fiquem descontraídos com o que eu coloquei aqui. 
ATÉ MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...