terça-feira, 11 de setembro de 2012

Os shows de vocaloid + observações

Bom dia, boa tarde e boa noite. Pois é, o assunto é vocaloid, mas não é que eu esteja sendo poser ou coisa do tipo, esse poste aqui é pra fazer uma observação do avanço da aparência dos personagens em seus shows, que cá entre nós, não avançou em nada, pelo contrário, regressou muito.
Quem viu os primeiros vídeos dos shows deles ficava todo animado, porque parecia que eles realmente estavam ali no palco, como se fossem pessoas fazendo cosplay enquanto cantam, mas aí veio o show do ano passado... Eu não digo que estava ruim, mas dava pra perceber que estava menos realista, mas eu não falei muito, até porque eu tava gostando das músicas, esse ano lançaram os vídeos do show desse ano... A grande novidade? Gakupo, Meiko, Kaito, Gumi e Lily estão cantando pela primeira vez(pelo menos pra mim) junto com os irmãos Kagamine, a Luka e a estrelinha Miku. Porque eu estou reclamando? Bem, eu ainda não comecei a reclamar, estava esperando o Gakupo cantar a muito tempo, porque sou caidinha por aquele samurai, mas os gráficos são uma CARNIÇA, uma IMUNDIÇA, ou seja lá que você queira colocar. Poxa! Pela primeira vez eu vejo eles cantando com os mais famosos do grupo e eles estreiam daquela forma?! Talvez os produtores queriam deixar mais leve, já que são muito mais personagens no palco, mas até os movimentos deles estão mais retardados(lentos e não estúpidos)! Chateada. ¬o¬
Tipo assim:
Expectativa:
- Oh, my god! Vai ser tudo de bom! Mal posso esperar!
 

 REALIDADE...


- Então né mãe, onde está a gasolina e o fósforo? Precisamos queimar esse computador
É sério gente, parecia até que o show era feito com aquele programa "Miku Miku dance"... ou será "Project diva pc"...? Tato faz.
 Ai, depois dessa vou refrescar a cabeça... É hora do meu todinho com direito a leitura de mangá yaoi...
Caso vocês queiram ver com seus próprios olhinhos o link é este #AQUI#.
Até mais pessoal *detalhe: estou tentando postar isso daqui a 3 dias seguidos...*

2 comentários:

  1. Flor o seu blog é muito lindo ^-^
    Segui os meus ?
    http://kawaiicutebr.blogspot.com.br/
    http://spoiledgirlsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Claro! Aliás, obrigado por chamar meu blog de lindo, mesmo eu não achando,kkk. Além de seguir bora fazer parceria, que tal?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...