terça-feira, 17 de julho de 2012

Rune Scape - jogou? Precisa tentar.


Alguém já viu alguma propaganda na net ou já ouviu falar? Bem, eu descobri por causa do meu irmão, que é do tipo "otaku gamer". É online e você joga com outras pessoas, têm vários tipos de personagens, você pode ser um ladrão, lavrador, costureira, guerreiro(a), mago(a), enfim, muitas coisas mesmo.
Pontos positivos: Por ser online você pode conversar com outras pessoas, de forma livre, não precisa baixar o jogo no pc, pode jogar a qualquer hora e lugar.As músicas se adequam ao ambiente. Tem "realidade virtual". Como posso dizer... Bem, não sei se mudou(tomara que não), mas se eu me lembro bem, era assim: Por exemplo, se na sua cidade está de manhã o jogo mostra uma atmosfera aconchegante, se tiver chagando perto de meio dia, o jogo começa a mostrar uma atmosfera "quente", se tiver a noite, a cidade em que você estiver no jogo fica de noite também. É bem massa, você tem que achar as vezes um lugar pra se abrigar, porque existem cidades em que você ta passeando por exemplo ou cumprindo uma missão, em que existem criaturas da noite, como lobos, goblins, zumbies, até vampiros!(esse só o meu irmão achou, saiu correndo, tentou lutar mas não conseguiu, preferiu fugir, kkkkkk.)Por favor, nesse jogo não se aproxime do vampiro, ele não é do "vampire knight" ou do "Crepúsculo".
Pontos negativos: você fica viciado se não tomar cuidado, to falando sério. As vezes, em alguns casos, a música ao estilo medieval pode te enjoar, mas caso isso aconteça. você pode tirar a música e colocar pra tocar no seu pc alguma que você goste ou pode mudar a música no jogo. Pra conseguir coisas pancadas(ou as vezes nem tanto), precisa fazer missões que na maioria são chatas(pra mim tem umas sim, mas tem outras pancadas...). O gráfico de agora é bem foda, mas você teria que ter um bom sistema(o que as vezes não é regra), mas é aconselhável entrar em um horário em que a internet esteja boa pra poder valer a pena jogar.

Gosto muito das roupas porque curto esse tipo de coisa sabe.. medieval. Você pode fazer algumas "poses" enquanto conversa com alguém, ou discuti, é só você escolher. Pode dançar, reverenciar, mandar beijo, abaixar a cabeça, brincar, pular, enfim!
Não esqueça que precisa de coisas básicas, em alguns casos, você pode/precisa comer. Você teria que aprender a cozinhar no jogo.. Mataria alguns animais, guardaria o que conseguisse, cortava alguma árvore pra conseguir lenha e teria que aprender a produzir fogo. Não me pergunte como, meu irmão que sabe, mas acho que tem no youtube...
O jogo pode ser lembrado como um "mu subway" da vida na primeira impressão quando se está jogando, mas nem é assim, pra falar a verdade, prefiro o Rune scape do que o mu subway...se bem que o modo de se vestir é parecido... af, esquece.
Porcurei algumas imagens do jogo no google, mas estavam todas com gráficos antigos... então procurei por alguns fan art's, mas também não gostei dos resultados...
E aí? Se interessaram e querem jogar? Este é o link pra jogar o jogo Rune Scape.
Até mais minna!! Aproveitem o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...