segunda-feira, 25 de junho de 2012

Para não dizerem que estou sumida(mas estou mesmo....)

Não vou começar me desculpando, fiz isso de mais com vocês e me sentirei mal se eu fizer isso... Ok, para o blog não parar por completo vou mexer nele um pouquinho depois e vou fazer essa postagem só pra descontrair. Os dentes daquele shinigami estão me dando trabalho porque nunca dão certo e não quero que deem uma aparência de dentes de cavalos em vocês e muito menos em mim como já disse antes... nessa segunda(hoje) termino as provas e vou ver se estou de férias ou não, o que vai me dar mais liberdade não é mesmo? Aí só vou ficar indo pro curso (até porque eu lutei bastante para não ficar de recuperação..) e enquanto o tutorial não sai vou ficar postando outras coisas, mas para eu também não esquecer dele vou continuar deixando a enquete, assim vou lembrar sempre, por isso quando veem ele fora do blog quer dizer que vou postar sobre a votação e consequentemente colocar as dicas.
Agora só por besteira vou colocar esses vídeos aqui, nada de mais...
 (AVISO: ESSE CONTEÚDO PODERÁ AFETAR SUA MENTE)
Valei-me meu paim padi ciço...(um amigo me mostra isso no facebook...)
não curto funk, mas esse mereceu um pouco do meu respeito... só um pouco!
criei calo nos ói... =.=
"creio em Deus pai, criador do céu e da terra, príncipe da paz..." =_= os cosplays tão até legais, tava começando a jogar mortal kombat com o meu irmão e vejo o vídeo...
depois dessa num tenho mais nada pra fazer, bom dia pra vocês, vou ver anime antes de ir pra escola.. hehe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...