sábado, 26 de maio de 2012

Yosuga no Sora... tenso... >_>

É... quem já tem uma noção de hentai já sabe de que anime eu estou falando não é mesmo? Pois é, o provavelmente famoso anime polêmico para uma pessoa que acaba de entrar nesse assunto. Quando eu vi hentai pela primeira vez, foi aquela coisa quase que "inocente", isso mudou quando tive a coragem de assistir isso... Não digo que não gostei, a história era boa, o estilo também, claro que ele pegava pesado em relação a certas cenas(não coloco aqui porque ia ficar vulgar de mais... mas caso queira ver é só procurar mesmo na internet, acha rapidinho, ou pra quem já viu nem precisa procurar,kkk)
Pequeno spoiler:
O casal principal tem uma forte relação, inclusive são irmãos gêmeos. Órfãos, eles voltam para a cidade natal, para viverem na antiga casa. Ela(que não o lembro o nome agora) e o seu irmão estavam tentando não "avançar o sinal", mas não teve jeito, isso pode ser visto em uns dos últimos episódios. Enfim, a maioria das coisas que eu poderia falar da escola são censuradas e a vida com os amigos só vai ter graça se a pessoa criar a coragem de acordar de madrugada e assistir isso daqui debaixo de um cobertor ou uma manta capaz de não permitir que ninguém veja o que você está vendo. 0-0
Opinião da blogueira:
PQP! Que anime é esse?! O garoto( que eu também esqueci o nome... bem, faz quase um ano e meio que eu vi... gomen.. enfim!), cara ele pega todas as garotas e mulheres daquele anime! Não, peraí... ele não papou a líder de classe, porque ela descobriu o incesto que tinha entre ele e a irmã, mas foi quaaaaaaaaaaaaase, e quando eu digo quase é quase mesmo! O autor ou autora desse anime realmente queria exagerar, o exemplo disso era aquela mulher da vendinha, que vivia vendendo sorvete, tanto que eu só conheço ela como sorveteira entre eu e meus amigos... essa daí também foi quase... Bem, mas ele também não era de todo o culpado, tá certo que ele vivia comendo pegando umas e outras por aí, mas quando ele era criança ele foi abusado por uma garota do anime. Sabe aquela típica personagem de anime que tem os seios fartos, usa óculos e é tímida? Foi uma como essa, inclusive de cabelo curto, meio que "fachada"... enfim, ela "pegou" ele e pronto, mesmo criança... gente... que horror... esquece. O negócio foi que a irmã dele estava perto e viu toda a cena, tanto que quando a líder de classe presenciou o incesto, essa garota tava perto e quando teve a oportunidade, falou naquele instante(depois da líder sair correndo) "estamos quites", ou algo do tipo... Resumindo, é uma coisa confusa no final das contas...
Para quem não viu nenhum vídeo ainda desse anime, ou já viu mas vai ver de novo porque resolveu matar a saudade, estou disponibilizando aqui:
esse vídeo aqui é o mais famoso do grupo. É a música do "encerramento". Não é exatamente esse, o ending é outro e com outra música, mas esse vem bem no final do anime mesmo, depois de um curto episódio chibi, vale a pena procurar, é bem fofo e engraçado
Falando em engraçado, um detalhe que esqueci de por lá em cima é que o mangá é diferente do anime(acho que não é muita novidade). O anime tem um tema "meio" dramático, pelo motivo dos dois terem relações, coisa e tal, mas no mangá é bem mais engraçado e divertido.
Sem contar com a fofura da bonequinha dela, realmente super linda! Gostaria de ter essa e o urso de pelúcia que ela carrega, que eu acho muito lindo também.
ATÉ MAIS!!!
*um detalhe: "yosuga no sora" quer dizer "céu de yosuga"... por aí...  ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...