sexta-feira, 27 de abril de 2012

A enquete finalmente saiu

Bem, eu deveria ter colocado este post aqui a dois dias, mas só agora é que eu consegui. Bem, mas deixando isso de lado, dessa vez eu deixei duas opções para cada parte, acho que não ficou muito lógico... hm... bem, mais ou menos assim, em uma opção você escolhe duas coisas que vai aprender, fica mais fácil vendo a enquete em si. As opções são as seguintes:

  • Cauda de gato e pokebola(eu sei, estou insistindo nesse acessório, kkk);
  • Dentes do Grell Sutcliff e Shuriken;
  • Cola do personagem nekoko(na enquete tá diferente) e o colar da personagem do Shakugan no Shana
Agora vão vir as fotos para você terem mais ou menos uma ideia de como vai ser(está tudo na ordem de cima):



Bem, vai ser assim, aí são vocês que escolhem, (^_^)'
Até mais cambada linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...