sábado, 7 de abril de 2012

Dublagens, ou pelo menos algumas... hehe'

Oi, vou colocar esse post porque enquanto eu fazia o post sobre a páscoa, eu estava vendo um camarada que fez dois personagens que eu amo!!! Tamaki-senpai e Light/Raito/Kira/Gostoso(opa... esse não é um dos nomes...  >_>),kkkkkkkkkk vou mostrar o vídeo:

Agora esse eu só to colocando mesmo, kkkk :


Pra quem é fã dos trabalhos da criadora de Junjou Romantica:
(não encontrei vídeo para o próprio junjou romantica.... vou chorar.... e_e)
Para tentar repor essa falta lastimável, vou colocar esse vídeo que achei, tomare que gostem:
(pra falar a verdade, as vezes acho que os mesmo dubladores-ou a maioria- do anime "sekai ichi hatsukoi" devem ser os mesmo-ou quase- de junjou romantica....

Pra terminar a postagem, vou só colocar esse vídeo aqui, uau, cansei por hoje, rsrs

ATÉ MAIS!!! >3</

11 comentários:

  1. eu já tinha visto o video do Mamoru Miyano dublando o Raito *--* cara, aquela risada é muito foda *W* Mamoru Miyano se tornou meu dublador japones favorito depois de eu ver Death Note >U<
    eu ainda não vi os de Junjou, Sekaiichi e Naruto pq essa net é lenta pra caramba e ainda ta carregando os videos hauhsuahuh XD
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com <--- vou digitar só o .com pq esse br enche o saco -.- kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim foi a primeira vez e tenho que concordar, a risada do kira no final do anime é muito louca!! >ou<
      bjoconas!! >3</

      Excluir
  2. baaah gostei daqui..e não fez feio não o blog é bonitão..huhuhuhu viu até rimou e eu não faço rimas p/ qualquer pessoa hein rsrs
    seguindo aquiii e ja esta entre meus blogs parceiros ^-^

    bad-reputation-13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! Muito obrigado, é muito bom ouvir esse elogio! ^^

      Excluir
  3. terminei o caps 1 da fic, neechan *U* não sei se vc vai gostar, mas se quiser ler -> http://kawaicandy.blogspot.com.br/2012/04/fanfic-crazy-sensei-capitulo-1-u.html

    eu ia fazer dark lemon, mas não consegui D: é demais pra minha cabeçinha XD ahushauhuh
    Kissu >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o primeiro capítulo e estou muito ansiosa pra saber o que vai acontecer!!! É muito legal e não é verdade sobre a questão de não saber fazer histórias picantes, essa é muito boa!!! To esperando viu? XD

      Excluir
  4. olá....
    peço desculpa por nao ter respondido mais cedo....
    mas como se custuma dizer mais vale tarde do que nunca nao é?
    bem...
    eu vi seu comentário em meu blog e
    aceito sim fazer parceria contigo...
    terei muito gosto em fazê-lo

    esprarei por uma resposta...~
    até mais...
    animefofinho.blogspot.com
    bjito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, obrigada! Desculpa demorar a responder aqui também, vou lá verificar o botão(na outra vez eu tentei e naum deu certo, mas vou ver de novo) colocar aqui e te avisar lá no seu blog e mais uma vez: OBRIGADO!

      Excluir
  5. Eei, amei o blog! Olha, vc já passou a primeira meta! OMG sou a seguidora 40 ^^

    O My Sweet Photoscape quer ser parceiro daqui =)
    Poode?? Uauhsauhsu, vai lá dar uma olhadinha, tah? mysweetphotoscape.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aquelas horas em que dá a doida em voc, e voc esquece de colocar o .blogspot no url?? ~~Disfarça~~
      =) o url certo é mysweetphotoscape.blogspot.com.br ;)

      Se aceitar parceria, deixa um recadinho na cbox, ok? Umbjão!

      Excluir
    2. EBAAAAAAAAAAAAAAA! OBRIGADO!! OBRIGADO!!!!!!!!!! tipo, eu to até mais alegre agora, eu cheguei com os olhos vermelhos, e eu tava começando a querer chorar de novo por um motivo que vou colocar aqui no blog como desabafo... bem, deixando isso de lado, eu fiquei contente quando vi a minha 40º seguidora e fiquei melhor. vlw! ^^'

      a sim, respondendo ao segundo comentário também: aceito parceria cooooooooooooooom certeza!!! ^_^ obrigado por ter gostado do blog, isso faz com que eu não desista dele com todo esse estudo e falta de tempo... vou colocar seu botão aqui e te avisar lá ok? té mais!! õ/

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...