terça-feira, 3 de abril de 2012

Affe! Tô sem internet de novo!

Tô a mais de uma semana sem postar nada e dessa vez não foi por falta de tempo, mas sim de falta de internet! AFEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! Isso me revolta! Quando eu tenho tempo pra ficar postando coisas pra vocês parece que dá tudo errado! É uma conspiração!! Nesse momento eu estou numa lan house perto do meu colégio (graças a Deus) e como eu sai cedo da aula de educação física vim pra avisar sobre a situação.... Fiz simulado também, mas o simulado tava com boa parte errado, totalmente, sei lá, tinha muita coisa, o teclado aqui da lan tá me humilhando, afe, meio quebrado, to tendo que apagar o tempo todo, na postagem não parece, tá tudo bonitinho né?Pois é... sei nem porque contei isso.... o¬o
Mas vou postar mais uma coisa também antes de eu ir pra casa me arrumar pro curso, eu não tava era aguentando mesmo ficar tanto tempo sem explicar o que ta acontecendo...
Lá em casa, chegou uma cadelinha novinha, só de 1 mês de vida, muuuuuito fofinha!!!!!!!

Mas ainda assim sinto saudade da minha gordinha...
 Bem, acho que é só, já vou postar outra coisa eu acho.... ATÉ MAIS!!!!! (e desculpa passar tanto tempo sem dizer nada.... gomen...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...