segunda-feira, 5 de março de 2012

SHOUJO, duvido você não conhecer um!

O gênero mais conhecido quando se fala de animes ou mangás, toda menina, absolutamente toooooooda menina(pelo menos uma otaku/otome), já viu pelo menos 1 anime ou mangá shoujo; tem gente que também conhece como shojo, eu por exemplo não sei ao certo qual devo usar... hehe'
Tenho certeza que os mais conhecidos animes shoujos que tem por aí são:
SAKURA CARD CAPTORS
Ora bolas e bolas, claro que ela estaria aqui, e porquê? Ela foi uma das primeiras(se não foi a primeira é claro) personagens fofas de animes shoujos que uma criança já viu, e isso porque a gracinha aí passou na globo, mas eu não assisti, eu passava meu tempo assistindo teletabis(é assim que se escreve...?). Pois é, a otaku aqui não assistiu esse anime na TV.kkk
SHUGO CHARA (e suas temporadas...):
Essa é que eu tenho certeza mesmo! Vivo vendo imagens desse anime em vários blogs femininos, da temática japonesa, e enfins. Eu não sei se é pelo excesso de kawaizisse, pela purpurina, ou se é por um personagem masculino que cheira a testosterona a quilômetros de distância! Até eu coloquei um calendário no blog sem perceber que era desse anime... ¬_¬ Ainda não assisti, mas vou confessar uma coisa: uma vez eu quase assisti por causa do cara bonitão... lol
VAMPIRE KNIGHT:
E você tem duvidas sobre esse daqui?! Valei-me meu padim padi ciço! Esse é o anime shoujo que eu ouvi, sendo o mais comentado, como o auge do românce proibido, coisa e tal, é o "Crepúsculo" da vida, com certeza! Se bem que eu gostei do cara super lindo que tem na história.... gente, que vergonha... acho que a maioria dessas histórias que eu tentei assisti, teve um motivo masculino no meio.... e.e Eu acho que não tem nada de mais nesse anime, mas nem por isso vou ficar falando mau dele... Sei lá, de tanto as meninas dizendo que esse anime é perfeito, tenho certeza de que elas têm um motivo para isso...
CHOBITS:
O "chiiiiiiiiiiiiiiiii" mais conhecido do mundo dos animes! Esse também não assisti, então você deve ta pensando: " Então por que é que ela tá falando deles?!" Eu também não sei.... Mas só porque eu não sei de uma coisa, não quer dizer que eu possa falar um pouquinho né? (> ¬ <)
Eu realmente acho esse anime lindo, têm traços muito fofos...  o ¬o
Mangás shoujos bem conhecidos:

BLACK BIRD:
Esse é o primeiro mangá shoujo que me vem na cabeça, claro, têm outros que vieram antes, mas sei lá, acho que esse é realmente o que eu conheço mesmo...
É a história de um amor entre uma Ayakashi(é o cara bonitão aí) e uma humana que vem com um sangue diferente, um tipo de humano que vem a cada 100 anos no mundo... É uma coisa só, hohoho
Têm milhares de outros, mas no momento meu irmão está torrando a minha paciência, me mandando sair... sem contar que tenho que fazer tarefas de física.... ¬_¬ 
Então peço desculpas, mas vou ficando por aqui, alias, se eu continuasse, não ia terminar tão cedo.... kkk
ATÉ MAIS!!!  >3</


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...