domingo, 25 de março de 2012

Ristorante Paradiso


Tenho quase certeza de que ninguém, ou poucas pessoas é claro, já ouviram falar desse anime. Eu sei porque:
1#: Não trata de vida escolar;
2#: São problemas adultos, como de pessoas normais;
3#: Não contém magia como nos shojos, não tem (muita) sacanagem, (só a personagem principal se jogando em cima do cara bonitão logo no segundo episódio, ashaushaushausa) ;
4#: Têm traços diferentes do que estamos acostumados;
5# Melhor eu parar por aqui né? Se não ninguém mais vai querer ver o anime, kkkkkkkkkkkkk

Nicoletta é uma garota que nasceu em Roma mas morou no Japão com sua avó porque a mãe além de estar muito ocupada com o trabalho, queria ficar com um homem que não queria se relacionar com mulheres ou viúvas ou com filhos (mas qué coisá né?! ¬_¬ ). Ela volta pra Roma com o objetivo de desmascarar a mãe e fazê-la ver como a fez sofre durante a infância, mas quando chega no restaurante que o cara comanda, ela fica... deixa eu ver como falar..... ela fica de boca aberta, vô falar assim 'mermo'. Tipo assim (tenho que tirar essa mania...), nesse restaurante, as pessoas que cozinham e servem são homens de 40 à 50 anos de idade, e  todos usam óculos de leitura, sem contar é claro, com o corpo de cada um, que não é de se jogar fora, dá de dar uma batidinha na carninha e chamá-los de danadinhos (corror, como pude falar isso 0_0 ). Enfim, são muito lindos, se tivesse um lugar assim aqui na cidade, eu fazia questão de ir praticamente todo dia depois do curso. >u<
(Foi mais ou menos assim - mais ou menos uma ova, foi assim - que aconteceu no anime. Agora me diga uma coisa: Isso é pose de homem quando tá sendo agarrado por uma garota 20 anos mais nova que ele?! Tá numa pose "ukeru" de mais! (ukeru ou uke, quer dizer passivo-que é assim que conhecemos... >_> TENSO*). Pois é essa cena que vocês vão ver no anime, episódio 2, já to mostrando toda a sacanagem pra vocês e estragando a surpresa, lol )
Por que eu me interessei por essa história? Acho que é porque tem um clima calmo, realista e que mostra pra gente que nem tudo nos animes tem que ter magia.... Deve ser por isso, porque não sou das pessoas que gostam desses traços (mas fico toda toda quando vejo um cara de óculos com corpo perfeito né? que maravilha....  e.e). Sem contar na música de encerramento, fiz até questão de gravar a música, porque não achei pra download... AH, poxa vida, eu poderia colocar aqui pra vocês essa dica mesmo. Olha só: se você estiver atrás de uma música e não acha pra download, você pode usar o programa "capture solution", por exemplo. Dá de baixar ele pelo "baixaki.com", o link que eu coloquei já vai direto no programa. Ele é gratuito pra testar, mas eu nunca paguei ele kkkkkkkkkkkkkk, sempre baixo de novo e retiro a versão velha, desculpa pelo mal exemplo XD
É fácil de usar ele, porque ele usa vídeo, som e captura de imagem, pra colocar em modo de "som", é como na imagem aqui:
(pra aumentar é só clicar na imagem. Agora eu me senti "aaaaaaa professora de informática"kkkkkkk)
(Aí, quando você clica onde eu marquei de amarelo na outra imagem, vai abrir uma janelinha assim, que nem essa foto aqui..)
Pronto, seus problemas em conseguir suas músicas acabaram, aí só vai precisar de prática pra gravação sair legal.
O que era pra ser um post normal, acabou se tornando uma pequena aula pra otakus, kkkkkkkkkkk
Não sei se alguém aqui já usa ele, mas caso não conhecesse, espero ter ajudado. ^_^
AAAAAAAAAH!!!!! Claro! Eu quase esqueci! vou colocar os vídeos de abertura e encerramento do anime aqui, pra pelo menos você verem como é mais ou menos o clima do anime:
(40 e poucos anos e o careca aí é bombado desse jeito.kkkkkkkkkkk que bom né? e.e )
( Desculpa gente, não achei a abertura original, somente a versão completa... mas ouve aí, a música é tão calma e linda que nem dá vontade de parar de ouvir. ^u^ Parece que vão ter que ver ou no 4shared ou em qualquer outro site de animes onlines ou para download-se você achar-.)
(Esse vídeo aqui é um trailer básico, acho que daqui vocês podem decidir se querem ou não assistir né? ^_^)
Ah, se quiserem saber porque tem paradiso tem que ver o anime, acho que é no episódio 3, que o Claudio (p homem mais velho por quem ela se apaixonou) fala praticamente o significado... vão entender.. eu acho... lol
>_>
Acho que não tem dorama, só vi o mangá e o anime. O mangá eu não sei se tem em algum site, porque decidi recentemente ver esse anime (quando digo recentemente, quero dizer a dois dias atras, lol).
Bem, é isso, espero que tenham gostado do post/aula de programa/fofocagem de personagens/mangá/anime (uau, quantas denominações....  o-o )
ATÉ MAIS!!! >3</
(por favor, não levem o gif a sério, só tava querendo colocar ele mesmo, kkkkkkkkk)

3 comentários:

  1. hauhsuha XD gif demais esse! vou ir ver ele de novo again again i love repetations *---* nota: eu nuunca vi esse desenho é sério kk

    Nossa que noob e fã poser eu sou ahsuhau XD lá no blog eu coloquei "junjou baby" mas o nome da music ana verdade é baby romantica kkk que fail mas é pq na letra eu coloquei junjou baby no nome já que na época nao sabia como a musica se chamava lol
    eu também comecei a cantar as de Naruto primeiro. eu lembro que, como eu nao usava o pc, ficava dando pausa no dvd para copiar a letra e ir cantando junto depois XD kkk é sério mas era mó divertido. aaah agora eu fiquei curiosa, acho que vou baixar a opening e ending da segunda temporada -.- eu to tentando cantar a baby romantica mas me enrolo em algumas partes kk
    as touquinhas e orelhas de neko são demais >u< kawaii pena que vc nao conseguiu ter uma touca T^^T :(
    kkk Eu concordo é muito chato pq eu sempre gostei de cabelo solto e eu nunca posso usar o meu assim. e o pior é que eu acordo de manha e ele ta todo amassado e os cachos destruidos e nem sei o que fazer pra arrumar ele pra ir para a escola T^^T tinha uma época que os trolls tiravam onda com minha cara por causa disso ahsuha XD o cabelo sempre ta feio e armado quando temos que sair pra algum lugar né? kkk parece até de propósito essa praga. rsrs é mesmo, fazer o que né? muita gente diz que queria ter o cabelo cacheado assim e eu fico tipo "O-o sério?" todo mundo que tem ele liso quer ter enrolado, e vice versa.
    é mesmo? kkk eu acabei ficando viciada nele e nao tem problema nao, eu até concordo com vc: gay ou hétero, os caras dos animes tem a habilidade de serem lindos, perfeitos e gostosos como o Usagi-san *--*
    sim eu também queria >3< ele tem muita atitude e faz de tudo pelo Misaki, tipo apesar de safado é bem romantico *o* *olhinhos nao param de brilhar*
    também acho, especialmente pelo problemas capilares kkkkkkkkkkk somos muito parecidas
    eu também só tenho irmao afe >__> como eu sou mais nova que vc, acho que vc deve me chamar de neesan e eu chamar vc de oneechan (eu acho, nao entendo muito bem esses nomes rsrsr)
    entao tudo certo? >u<
    *entrega papeis para Junjou oneechan*
    assina aqui, aqui e a digital aqui U.U *mostra loa=gais para assinar*

    pronto! agora somos irmas *--* XD haha nao liga pra retardice ai de cima
    entao até mais Junjou-chan o/ vou ir ver um epi de Junjou antes de dormir *ww*
    Kissus e até mais >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum, ele me chamou a atenção por partes, acho q talvez ñ esteja acostumada com os traços.Porém não gosto só de anime de magia ou algo do tipo.

    Gostei da dica de programaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, é muito bom mesmo! É do tipo diferente, vale pelo menos ver o primeiro episódio, sério mesmo.
      Obrigado por comentar ^^
      vai nessa, o anime vale a pena, você vai acabar vendo os outros episódios porque você vai acabar querendo ver o que aconteceu em detalhes e a história é aconchegante...
      *me acomodando com um edredom e chocolate quente*
      >3</
      Té mais!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...