domingo, 11 de março de 2012

Posso demorar por um tempo...


É uma notícia triste pra mim, de vez em quando eu posso não entrar pra publicar, somente para verificar algumas coisas necessárias, porque vou ter pouco tempo daqui pra frente. O motivo? A escola
¬_¬
Mas há também o meu curso, que vai começar dia 19 desse mês, e ele vai ser de segunda a sexta, das 2 ás 6 da  tarde(não seria de manhã é claro, mas é melhor explicar direito né? XD), e eu ainda vou fazer reforço de química todos os sábados de manhã na minha escola e uns cursinhos de espanhol ou inglês, também no sábado, domingo é meu dia sagrado!(a não ser que eu precise estudar...) ai, vou tentar fazer o possível, e isso é porque ainda não estou no terceirão, por isso, se preparem, porque isso é o inferno!
Não se preocupem, vou fazer de tudo mesmo pra postar pelo menos aos domingos ou antes, e quanto ao projeto kaminari aqui de Porto Velho, vou fazer vídeos e postar fotos; colocar tudo ou pelo menos a maioria das coisas que vão acontecer lá, vai ser bem divertido!!
Vocês vão ver!!! Vou dar o meu melhor nesse ano e dar um HADOUKEN em matemática, física e química!!! E de quebra um "HAME...HAME...HÁÁÁ!!!!!!!"
Bem, agora vou sair, vou relaxar um pouco e vou comer, minha barriga tá roncando....
ATÉ MAIS!!!   =_=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...