sábado, 3 de março de 2012

O que era mesmo...? =.=

Sabe aqueles momentos em que você entra concentrada(o) no blog, sabendo o que vai postar, mais fica fazendo cera porque ficou no chat ou no msn ao mesmo tempo? Pois é... to assim...  e.e
Tô no chat da DJ HERO e acabei esquecendo o que eu ia postar... hum... TENSO*
Por que eu to postando isso? será que eu quero encher linguiça...? Será não, com certeza... Bem, deixa eu colocar algo descente aqui antes que você desista de ler o post.
Ah é! o blog já tem 30 seguidores, faltam 10 para eu conseguir alcançar minha meta, mas não desanimo, até porque eu to feliz com esse novo design do blog.(por que eu coloquei esse gif? e.e)
OPA!!! Já sei o que postar! Até o próximo, porque eu num vou colocar aqui, ia ficar estranho, e já está o bastante. Mals por encher sua paciência.

2 comentários:

  1. ah parebens :D e concordo com vc, isso acontece muito. eu digo "yooshi!! hora do post" ai entro no MSN ou em algum chat e vejo "fulano tal está online" dai esqueço de fazer o post XD kkk
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? XD
      kkkkkkkkkkkkkk
      quando vamos ver, nem sabemos mais porque estamos no blog
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...