segunda-feira, 5 de março de 2012

E quando não conseguimos baixar?!

Lá estava eu, no kanzen Animes, baixando uns episódios do kuroshitsuji pra assistir, quando no episódio 18, não baixa mais... Beleza, eu ainda conhecia o Hyuuga Downloads, mas também tava com problemas... Comecei a ficar meio preocupada, então fui pesquisando no google, e nada, já tava ficando fula, quando um site apareceu em minha vida! OOOoooohhh!!!!!!! Ele me salvou(não estou sendo sarcástica nem fazendo brincadeiras, estou sendo sincera!), eu já estava preocupada.... Hã? Ah sim! o link é este AQUI, ele já vai na página dos episódios do kuroshitsuji, então fique a vontade para colocar no início... Por que eu to colocando aqui? Bem, eu pensei que algum dia isso poderia acontecer (ou já aconteceu) com vocês, e pensei que seria bom eu dar uma ajudinha pequenininha mesmo, só pra não ficarem preocupados como eu.
Bem, vou ficando por aqui, era só uma ajuda mesmo! ATÉ MAIS!!!

3 comentários:

  1. Já aconteceu isso comigo varias vezes e-e ,o pior e quando vc baixa um anime ai pronto o download já acabou quando vc vai abrir o link cade o anime ?
    ai a minha cara no final e assim :( ̄□ ̄;)

    kissus~

    ResponderExcluir
  2. huahsuha e esse meme ai sambando no final do post? XD
    isso sempre acontece comigo. as vezes tá la baixando um arquivo compactado de seilá o que muito pesado e quando termina o download um século depois, vc vai descompactar a aparece:
    "nao foi possivel fazer a operação. o arquivo está danificado"
    T_T fuuuuuuuuuuuuuu fuuu fuu fuu O_O da mta raiva mesmo!!!
    rsrrs vou roubar esse meme bailarino XD
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    o meme sambando é uma graça mesmo XD
    isso daí que aconteceu com vocês aconteceu comigo muitas muuuuuuitas vezes, o download demora um século mesmo, quando vamos ver, fomos troladas... ¬_¬

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...