quinta-feira, 15 de março de 2012

Assim tá ficando difícil!


OLÁ GENTEEEEEEE!!!!!!!! TAVA COM SAUDADES!!!!!(tavam pensando que eu ia falar como a sabrina sato de novo né? trollei, hoho).
Bem, o motivo do post é sobre o aumento dos mangás que a panini tá publicando. Lá estava eu, indo ao centro da cidade para renovar um livro da biblioteca, ver os preços de bolsas e carteiras, aí eu decidi ir até o sebo, mesmo sabendo que eu ia gastar mais do que devia, mas a paixão pelos mangás era mais alta... chegando lá, eu vi k-on, one piece (1º e 36º), e otras cositas más..... aíiiii, eu vi o mangá que eu tava lendo ultimamente : Black Bird (quem leu ou lê esse mangá sabe porque compramos, hoho), e na hora de comprar, lá estava o precinho:
R$ 10,90! Você leu bem?! R$ 10,90!!!!!!!!!!!!
Não sei se sou somente eu, mas G-ZUIES! O que tá acontecendo com a Panini planet mangá?!!!! Eu vi na internet que poderia aumentar sim, mas poxa, já era meio difícil pra algumas pessoas comprar um mangá, agora é mais trabalhoso, pelo menos pra mim, que tenho que ganhar de pouquinho em pouquinho. Tudo bem, os tradutores podem ter trabalho com isso, ou tem pouca pessoa pra ajudar, mas se vocês forem ver por um lado, eles também estão exagerando! Quem aqui compra o mangá do ouran host club? Pelo menos quem comprava, porque o mangá parou no último volume. O que custava eles lançarem o últimooooo volumeeeee ante de parar aquela...!! *respira*   otomen também, eles pararam quando ia sair o volume 8, agora imagine ficar sem ler um mangá por meses, eu to falando meses! Eu tive que alternar de histórias pra não ficar mais nervosa, toda vez que eu ia comprar na banca de revista do bairro, dizia que ainda não chegou e sempre falavam pra eu vir na semana que vem, e assim em diante, pra falar a verdade, aquelas garotas nem levam a sério o trabalho, elas não se importam muito com a demora das revistas, eu fico fula com isso, porque sei eu falo alguma coisa, eu to errada....  ¬.¬
E agora, que eu descobri em que mês o mangá do kuroshitsuji viria, estou meio triste, porque eu acabarei gastando mais no final, mesmo valendo um pouco a pena... Aliás, quem quiser o site que eu peguei as datas, vou colocar o link no fim do post, é bom também...
LINK para ver as atualizações da Planet Mangá

ATÉ MAIS!!!( se eu não morrer com uma parada cardíaca por causa dos preços...)

2 comentários:

  1. nossa da mta raiva mesmo. isso nao tem muito a ver com o tema de aumento de almento de preços, e sim do engano de uma atrapalhada, mas...

    um dia fui comprar o mangá karin (nao gosto muito, parei de colecionar). meu pai parou o carro perto da estação de trem, já que a banquinha de jornal fica na rodoviaria. eu disse que o mangás era 9,90, entao ele me deu uma nota de 10.
    fui andando rápido pq estava chovendo e eu tinha alisado o cabelo (ih choveu cabelo encolheu XD ) quando cheguei lá vi que o mangá era na verdade 10,90, entao tive que voltar para o carro para pegar mais um real. nesse momento começou achover beeem forte, me apressei. Após comprar, fui atravessar a os trilhos do trem para voltar, mas um trem passou e fecharam a passagem com aquela espécie da grade e ,como eles travam aquela roleta, tive que ir pela escada, que por sinal tava muito escorregadia e eu quase me esborrachei nela kkk XD dai comecou a chover beeeem mais forte e quando chegeui no carro, meu cabelo tava todo enrolado T^T *snif snif* tava tao lisinho... oh pq kamisama??!

    kkk gomen pelo comentário enorme/tosco/nada a ver mas como envolvia o preço do mangá, decidi contar

    kissus e até mais >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, mas pode contar! devemos expressar nossa raiva! É por isso que não to fazendo chapinha ultimamente, tá chovendo muito por aqui... mas isso daí até que foi engraçado, gomen,kkk
      É muito chato esse negócio de aumentarem o preço do mangá, se continuar assim, vamos acabar comprando menos, porque tá ficando cada vez mais caro!
      to ficando com vontade de dar umas na cara dos editores do planet mangá! melhor: naquele que teve a ideia!
      *olhar assassino com aura negra*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...