sábado, 18 de fevereiro de 2012

RECEITAS DE DAR ÁGUA NA BOCA (como não né? >u<)

Como eu to de muuuuuuito bom humor (e com bastante fome), decidi que seria legal colocar alguns vídeos de receitas japonesas(ou quase), para aqueles, como eu, que mesmo tendo queimado a cozinha milhares de vezes, não desistem!(ou simplesmente querem aprender mais, =P) Eu me lembrei de uma das minhas parcerias, que fez um bolo como o que o "L" do Death Note comia, é o video que vou colocar a seguir:
O próximo é o famoso e delicioso "MELONPAN" ou algo do tipo, kkkkkkk(eu já tentei fazer, mas fiquei poker face):
E você? sabe como faz aquele pudin do japão? o famoso "giga pudin"(alguma coisa assim tbm... '-'), não? Nem eu(lol), mas olha o vídeo aê(se eu tiver coragem, vou tentar fazer, rsrsr):
(caso não saiba de qual pudin eu esteja falando, o vídeo ta aqui:)
e tem tbm o peixe que a gente vê nos animes:
O omelete "moe moe":
Aqueles camarões que não sei o nome, lol:
E o conhecido BOLINHO DE ARROZ!!!! tam taaaaaaaaam:
Ah é... esse bolo extranho aqui:

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Se você entendeu alguma coisa dos vídeos, parabéns, eu não sou boa em inglês, vou acabar fazendo telepatia indireta com a mulher do vídeo pra ver se eu entendo, desculpa qualquer coisa(sei lá, nunca se sabe),
 ATÉ MAIS!!  >3</

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...