domingo, 5 de fevereiro de 2012

Otomen, uma hisória divertida e muito interessante, lê aê. rsrs

PERGUNTA 1#: Você sabe o que é otomen? Otomen quer dizer o seguinte: "Otome" quer dizer: uma garota pura, que gosta de cozinhar, costurar, coisas do tipo, sacumé... tudo relacionado a uma garota normal ou que simplesmente curte isso daí. "Men", como aqueles que estudam ou já estudaram inglês(ou simplesmente sabem o básico, como eu aqui), quer dizer "Homem". Façam as contas: garota que gosta do mundo "kawai" + homem = a "OtoMen"(é só uma junção, uma brincadeira com o nome, adoro isso nos japoneses. kkk)
PERGUNTA 2#: Você sabe o porquê dessas perguntas? o-O tudo bem, essa foi idiota, vou direto ao assunto ok?
Otomen é um mangá/dorama que fala de um garoto que gosta de coisas de menina, mas ele ainda gosta de outras garotas, aqui no Brasil, um homem assim seria tratado por outro nome, é realmente um mundo de machistas.... =.= Bem, o legal mesmo dessa história é a comédia, aqui, a publicação parou no volume 7, eu comprei os outros porque eu procurei aqui no Sebo da cidade, lá é um lugar que me salva muito... mas parece que a panini comics-planet mangá vai voltar com a tradução... junto com o ouran host club, que parou no volume 17, ele ia pro último, que custava publicar antes de parar.... e.e Bem, eu aconselho os dois, tanto o dorama quanto o mangá, mas em matéria de aparência, o dorama não se parece muito com a obra original, quer dizer, tipo... a Myakozuka-san(ou algo do tipo), no dorama ela tem cabelo comprido, e no mangá é curtinho, e o rosto também não se parece muito, essas coisas, fora isso, são todos parecidos, nenhuma rejeição. 
Pra não estragar a surpresa com a sinopse, não vou dar muitos detalhes, a não ser: VALE A PENA VER e VOCÊ VAI RIR MUITO. É só isso que posso dizer, kkkkk, vocês podem procurar por aí a história, mas pense bem: se você souber antes, vai perder metade da graça, não é mesmo? ^_^

VÍDEOS:

 É isso aê, espero que tenham gostado, rsrsrs
BEIJOS MEUS LINDOS E LINDAS!
>3<

3 comentários:

  1. eu quero ler/assistir *-*
    realmente, as pessoas sao mto machistas e iriam chamar de outro nome...

    kissus
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o dorama/anime >u<, vou procurar para eu poder assistir*o*
    kissus~

    ResponderExcluir
  3. Vale a pena ver a história mesmo, tanto no mangá quanto no dorama, você se encanta!!! *o*
    e é verdade, por mim tanto faz se eu tivesse um amigo ou namorado assim, porque eles têm um caráter de verdade(sem contar que nos entende... e.e)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...