quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

live Action de Rurouni Kenshin (Samurai X), já viu sobre isso?


Eu decidi me informar um pouco mais, e entrei em um site que informa sobre tudo da cultura nipônica. Lá dizia que nesse ano, um live action(ou chame também de filme,kkk), vai ser lançado, um belo clássico, sem sombra de dúvida, já ouvi muitos meninos falando desse anime, mas confesso que ainda não pretendo ver, tenho uma lista gigantesca!! ENORME de animes pra ver, rsrs
Caso queira matar um pouco da sua curiosidade, hehe

Mas, se quiser comparar com tranquilidade, tá aê as imagens:


(ps* adorei o cara de cabelo cinza   *¬*)
 
Ah, é: se quiserem ler mais sobre o assunto, estou passando o link AQUI e AQUI õ/, só pra confirmar, eles já são as próprias fontes, kkkk. Preferi passar os links do que copiar o que estava lá e depois ficar dizendo que fui eu, acho que entendem....
Bem, ATÉ MAIS!!(acho que isso virou uma frase padrão no final dos meus post...  0-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...