quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

HETALIA, nosso anime "educativo" e shounen-ai (não negue, rsrsrs)

É isso mesmo, você sabe sobre esse anime? O basicão do basicão é o seguinte:
Um grupo de amigos/desenhistas(foi assim que eu soube, me corrija se eu estiver errada... o-o) pensaram que seria uma boa retratar a história da guerra fria com homens representando países, tipo: "o Itália(graças a ele o anime/história ganhou esse nome HETALIA, pelo que eu soube também... nossa, como sou desinformada, e ainda to passando pra vocês... o-o)", ele representa é claro, a Itália, o Alemanha, também representa o país de seu nome, ele tem outro nome tabém, que taaaaaaaambém significa Alemanha, mas não lembro agora, não quero entrar no wikipédia.... bem, continuando...
Pelo o que eu lembro.... acho que são 3 temporadas, você deve achar muito, mas cada episódio dura em média, 5 minutos, é rápido mesmo, mas a história é muito legal mesmo!! Um amigo meu me recomendou, eu tava meio deprê, ai ele me passou o link, assisti e gostei! Mas dessa vez não é o mesmo amigo de quem eu falo tanto, esse de quem eu estou falando é o Douglas, um dos amigos que tenho no Rj, sacumé, o msn ajuda, kkkkk. A parte que eu mais gosto é o "Chibitaliaaaa"(imitei até a vozinha, sahuasau). Eu acho super fofo!!!! E são quase histórias prórias, ainda tem a pitada de história envolavendo ao país(se o que o anime mostra da italia é verdade, então meu Deus do céu, a itália sofreu bastante durante esse tempo. o-o) e eles são tão fofiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhoooooos(ai mg, deu pileque em mim.... pronto, voltei ao normal. e.e).
Pra quem já assistiu(ou ouviu falar), sabe que o Hetalia tem aquela típica pitadinha shounen-ai, a prova disso são as indiretas que eles dão em alguns episódios, mas mesmo parecendo aqui uma coisa completamente sem fundamento, em vez de você sentir vergonha ou algo do tipo, você fica rindo muito, porque as vezes acaba sendo ridículo, e nesse ridículo, você acaba aprendendo história, kkkkkkkkkk, é assustador, sahushaushaus!
Tem um triângulo amoroso(ou pelo menos tá na cara assim..), entre o Italia, o Alemanha e o Japão, isso mesmo,ashuaashaushau, o JAPÃO tá metido nisso, kkkkkk, mas tadinho, sabe aqueles que ficam segurando vela? é mais ou menos assim.... mas ainda sim fica ilário!(é assim ou assim: "hilário"? o_O)
( O Alemanha é o loiro, o Japão é o do meio, com a mão no queixo, e o Italia é o de cabelo castanho, com uma carinha besta,kkk)
Só um ÚNICO avisinho....
Depois que você assistir esse anime, você nunca mais verá os países do mesmo jeito... o-o









VÍDEOS:
(o primeiro ending que eu conheci deles, acho esse mais fofo   >3<)
(é a maior bagunça, kkkkk. Fica aqui uma pitadinha pra você,  >u<)

FOTOS:
se você conseguir identificar as bandeiras, até que a foto será de ajuda.. lembre-se: o nome deles é o nome do país que eles representam, por isso fica até fácil  =)
aaaaaaaaaaai gente, que lindo!!! Viu? eu disse: SHOU-NEN-AI, asuhaushau

Ó, se você não é daquelesa que gostam de lotar o HD com animes e prefere ver online, tem aquelas opções que eu já disse uma vez: o ANITUBE e o Anime DokiDoki. Existem outros, mas os que eu tenho mais intimidade e que eu sei que tem bastante variedade são esses dois, e estou passando os dois, não só porque você vai ter opções de escolha, mas é que de vez em quando um dos dois reproduz o vídeo e o outro não, mas são só alguns, aconselho começar a ver pelo anime dokidoki porque vai estar em ordem...

Tô ficando por aqui pessoal, espero que tenham gostado da postagem, até mais! >3</
(to apelando né?kkkkk  >u<)

2 comentários:

  1. Nossa 5 minutos só? e muito pouco,fiquei com medo de assistir esse anime por causa disso:"Só um ÚNICO avisinho....
    Depois que você assistir esse anime, você nunca mais verá os países do mesmo jeito... o-o"

    mais eu vou assistir do msm jeito
    kissus~

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é verdadeee(pelo menos e não consegui mais ver do mesmo jeito... G.G) mas vale a pena, assistir ele é o mesmo de você se divertir e aprender.
    >v<

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...