domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dragon Zakura

É isso mesmo, eu não errei no "Zakura", eu também pensei isso, mas é o seguinte:
"Kenji Sakuragi é um advogado pobre e um tempo membro de uma gangue de moto tentando orientar reprovação dos alunos do ensino médio com uma pontuação média de 36 em instituição de maior prestígio do Japão, educacional, da Universidade de Tóquio (Toudai) .
"Se você quiser mudar a sua vida, entrar em Toudai!"
Não por outra razão que Sakuragi de ambição pessoal, ele tem anunciado sua intenção de produzir 5 candidatos Toudai dos alunos de uma falha quase falida de uma escola.
"Se você quiser mudar a sua vida, entrar em Toudai!" Ele vai buscar mais baixo este de todas as escolas em número um do Japão!
Nosso protagonista, Kenji Sakuragi, interpretado por Hiroshi Abe em seu primeiro papel como um professor do ensino médio, é preciso ver em novo show deste verão. Este advogado de terceira logo se torna o professor sala de aula para a classe especial avançados visando Toudai entrada da universidade. Hasegawa Kyouko co-estrela como professor de Inglês e de Sakuragi adversário, e Tomohisa Yamashita de NEWS e Masami Nagasawa também aparecem no papel de alunos. Este trabalho esperado original e fascinante visão de mundo é trazido a você a partir do cômico popular, serializado na manhã Shuukan (Kodansha) e sequer foi atualizado!
Além de revelar teste essencial tomar técnicas para todos que querem saber como entrar em Toudai, Dragon Zakura também irá ensinar os fundamentos de viver a vida."
Colocando em miúdos é isso aê... e.e
Eu me interessei e soube desse dorama/mangá pela revista Neo Tokyo, que eu especialmente amo mesmo!!! Só colocando os detalhes: eu não sou rica, e não tenho permissão (ainda) pra comprar pela net (eu to trabalhando nisso, vou ver se ainda consigo convencer minha família... hehe'), quando eu acho essa revista(isso mesmo, leu bem, "QUANDO" eu acho ela por aqui), eu faço a maior festa e compro na mesma hora, ou se eu não estou com o dinheiro, eu coloco ela beeeeem atras de outras, volto pra casa, pego o dinheiro e volto pro lugar, kkkkk , sou sacana, eu sei... mas acho que alguém já fez isso né? kkkk 
 Mas sabe o que eu realmente gostei desse dorama? Ele dá DICAS para você se dar bem na escola, tem coisas que eu fia ano passado e deram certo, kkkkkk é verdade, não tô tentando trollar ninguém! (030)

VÍDEOS:
Bem, é isso aê, espero que tenha gostado, rsrsrs
ATÉ MAIS! >3<

FONTES: DramaWiki, e minha maravilhosa e espalhafatosa mente, seguida é claro, da Neo Tokyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...