domingo, 15 de janeiro de 2012

A "lady gaga japonesa", já viu algum vídeo dela? o_O

É isso mesmo, "Lady Gaga JAPONESA". Não leu errado não minha cara e meu caro.... Ela é conhecida assim por se vestir de modo extravagante, como a nossa diva, mas a diferença é o estilo. Ela se veste "A lá 'kawaizisse'". Totalmente infantil, um visual Gyaru(na próxima postagem-se eu lembrar- eu falo melhor desse estilo).
O vídeo mais conhecido é o "Pon pon way way way"(não tenho certeza se esse é o nome, mas todos que conhecem a música a conhecem assim. o-o), onde pra quem não é acostumado, se assusta um pouco com o vídeo... Eu não tenho certeza, mas ela pode ser aquela garota do comercial japones, sobre o chiclete "Firts", o que eu posso fazer? Os japoneses tem rostos parecidos. o-o
(Olha o "pon pon way way way" aí, quando ver o vídeo, vai saber porque eu to chamando ele assim,kkk)



(esse foi o que eu mais gostei, vi hoje, depois que eu vi no perfil do meu amigo, o nome desse vídeo em japonês....)
Parece que ela foi descoberta por causa de um blog, gravava vídeos exagerados com roupas como as do vídeo(deve estar se perguntando onde ela compra essas roupas.... sabia que existe um lugar no japão que só vende esse tipo de roupa e acessório? o-o).
Eu só fiquei sabendo dela por um amigo, isso mesmo, talvez vocês não soubessem dela tão cedo graças à ele. o-o.
Mas uma coisa é certa: se você não gostar de primeira dos vídeos ou das músicas, não se preocupe, elas são um chiclete, daqui a 5 minutos vai ficar cantando ela na sua cabeça....

Ah, é! o vídeo do comercial japonês sobre o chiclete "Firts", o "Pânico já passou uma vez em uma parte do programa, mas não como o vídeo abaixo, talvez você reconheça a música...(ou não...)
pertubador... fiquei com o toquezinho na minha cabeça por uma semana... eu sou muito fraca...  =.=
(e eu quase dance a coreografia na frente do espelho.... -.-')
Mas essa é a versão completa(e kawai) da propaganda. prefiro esse vídeo. ^.^

É isso aê, já acabei com o post, até mais gente! õ/

OPA, quase esqueci... quem quiser se inscrever ou ver o canal dela, ta AQUI o link... até mais, antes que minha mãe acorde, rsrsrs

2 comentários:

  1. Nhaaa *-----------*
    Ela é a Kyary Pamyu Pamyu (^o^) Eu acho ela super kawaii (♥)
    A musica PONPONPON é realmente chicleetee u_u
    Ja fiz uma postagem no meu blog sobre ela, na parte dos Sem sentido ushausha *O*
    Mas enfiim, eu admiro a Pamyu Pamyu ♥
    Beijinhos, Hino :3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...