domingo, 15 de janeiro de 2012

Desenhos feitos no "paint" não são impossíveis!

Isso mesmo, basta você se sentir feliz ou ficar fazendo uma imagem que te dê prazer de fazer. Olha só:


eu adoro esse tipo de risada, faço toda vez que consigo alguma coisa difícil, é sério, asuhaushausha

eu não gostei muito dessa imagem que fiz...



"Nozo- nozo- nozooooooomiiii"


são dos meus quadrinhos >_>

também é dos meus quadrinhos


da vontade de apertar!!!! >o<


O Undertaker.... Acho ele pici.. =.=
É isso aê, só quis mostrar esse post sem sentido para mostrar pra você que podemos fazer qualquer coisa. Mas pra dizer a verdade, eu só me meti com esses tipos de desenhos, porque o meu amigo(o famoso amigo de quem eu falo tanto) desenhava no paint, então coloquei como meta pessoal, alcançar ele e mostrar que eu posso ser melhor... típico de uma menina competitiva né?.... =.=

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...